PARA QUEM ESTÁ PROCURANDO POR ASSUNTOS INTERESSANTES, NAS MAIS DIVERSAS ÁREAS DO CONHECIMENTO HUMANO.
quarta-feira, 26 de junho de 2013
EXISTIAM ARANHAS GIGANTES NA ANTIGUIDADE ??.
Outra teia de mentiras evolutiva
por Shane Cessna
© iStockPhoto.com / joste_dj
Fósseis são apenas uma das muitas peças diferentes de evidências utilizadas para causar confusão entre a teoria evolutiva ea história bíblica. Muitos dos achados fósseis relatados pelos meios de comunicação estão a ser elogiado milhões de anos, mas sem nenhuma explicação de como os cientistas chegaram a essa conclusão. A seguir achado fóssil não é excepção.
LiveScience relatos de que os cientistas na Mongólia Interior, na China, descobriram uma mulher aranha surpreendentemente bem-preservada fóssil dourada do esfera-tecelão, chamado Nephila Jurassica , que é supostamente 165 milhões anos de idade. Dourada do esfera-tecelão aranhas são grandes o suficiente para pegar pássaros e morcegos em sua web. A seda 1 que eles usam em seu web brilha como ouro quando a luz solar pega. Este fóssil particular foi enterrado em cinzas vulcânicas e para surpresa os cientistas, parece "tão grande quanto seus parentes modernos, com um corpo de uma polegada (2,5 centímetros) de largura e pernas que atingem até 2,5 polegadas (6,3 centímetros) de comprimento." 2
Qualquer experimento científico operacional vai mostrar que uma criatura morta não vai durar muito tempo exposto aos elementos.
Então, esse é mais um exemplo de uma criatura que viveu 'de milhões de anos atrás e ainda é surpreendentemente similar à sua contraparte moderna? Absolutamente. Um exemplo semelhante foi relatado no início de 2010 pela Wired Science . 3 Neste particular espécime fóssil, conhecido como Eoplectreurys gertschi , foi dada a mesma idade de Nephila Jurassica . No entanto, o Eoplectreurys espécime parece exatamente com as suas congéneres de vida hoje. Paleontólogo e autor Paul Selden disse a Wired Science , "A estrutura em forma de cimitarra você notar fora do homem é tão distinta. Olhando para os modernos, você pensa, bem, é apenas uma campainha inoperante ". 2
Selden, diretor do Instituto Paleontológico da Universidade de Kansas, disse no LiveScience artigo, "Ele teria vivido, como o de hoje Nephila , em sua teia orbe de seda dourada em uma clareira em uma floresta, ou, mais provavelmente na borda da uma floresta perto do lago. Não teria havido vulcões produzem nas proximidades das cinzas que forma o sedimento do lago é enterrado dentro. "Então, aparentemente, ele não só se parece com ouro aranhas detecelagem de hoje, mas também teria vivido como eles também. Isso vem como uma surpresa para aqueles que acreditam no quadro evolutivo da história, mas não para aqueles que acreditam no calendário bíblico.
O típico evolutiva descrição-longas eras de como criaturas fossilizar envolve um processo muito lento e gradual de camadas de rochas sedimentares e / ou cinza que está sendo previsto em vastas eras de tempo. No entanto, qualquer experimento científico operacional vai mostrar que uma criatura morta não vai durar muito tempo exposto aos elementos. Coisas deixado de fora no aberto sucumbir ao processo de decomposição e provavelmente será completamente desaparecido dentro de um ano. A fim de fossilizar algo em camadas sedimentares de rocha ou cinza, ele deve ser enterrado rapidamente. Isto é especialmente verdadeiro de criaturas desossadas de corpo mole, como aranhas. Uma vez que eles se enquadram na categoria de criaturas que são totalmente mole, eles não podem ser expostos aos elementos fora por muito tempo antes que seus corpos se desintegram completamente. Esta destruição pode acontecer de várias maneiras diferentes: degradação microbiana, limpadores e precipitação, para citar apenas alguns.
Como os evolucionistas lidar com isso? Eles acrescentam ainda um outro achado fóssil para a categoria cada vez maior de criaturas que não se encaixam história da mudança da evolução ao longo do tempo. No entanto, ele se encaixa muito melhor com a recente criação de aranhas feitas para reproduzir "segundo a sua espécie" e ser enterrado durante o dilúvio global, como registrado em Gênesis. É muito provável que essa aranha foi sepultado em cinzas de uma erupção vulcânica em que as fontes do grande explosão profunda aberto e as comportas do céu foram soltos. A cinza, em seguida, transformado em pedra, preservando sempre esta aranha particular.
Artigos Relacionados
Jellyfish fóssil na Austrália
Fósseis rápidos
Fósseis rápido do polvo não revelam evolução
Leitura
Fósseis Perguntas e Respostas
Referências
Webspinners de Deus dar químicos aulas gratuitas , Criação 23 (2) :20-21, 2001; creation.com / Spidersilk voltar ao texto .
Choi, CQ, maior aranha fóssil encontrado em Volcanic Ash, LiveScience, www.livescience.com, 19 de abril 2010 .. Voltar ao texto .
Ghose, T., altamente preservadas fóssil de aranha 165-Million-Year-Old Found, Wired Science, www.wired.com, 9 de fevereiro de 2010. Voltar ao texto .
O artigo que você acabou de ler é livre, mas o tempo do pessoal trabalhando nisso ... não é. Considere um pequeno presente para manter este site vai. apoiam este site
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário