sábado, 29 de junho de 2013

INTERNET SUPER RÁPIDA !



NATUREZA NOTÍCIAS

'Saca' light poderia turbinar a Internet

Feixes diferentes em forma poderia aumentar a capacidade de fibra óptica, aliviando o congestionamento Internet.

Torcendo luz poderia criar uma nova faixa de tráfego na auto-estrada da informação.
DAVID STEINVURZEL / INMAGINE

Vigas torcidas de luz pode aumentar a capacidade de tráfego de transporte de da Internet, acrescentando efetivamente novos níveis para a auto-estrada da informação, sugere pesquisa publicada hoje naCiência 1 .
Tráfego da Internet está a crescer exponencialmente e os pesquisadores têm buscado formas de espremer cada vez mais informações sobre os cabos de fibra óptica que transportam. Um método utilizado com êxito ao longo dos últimos 20 anos, essencialmente adicionou mais faixas de tráfego, usando diferentes cores, ou comprimentos de onda, para diferentes sinais 2 . Mas, para compensar as pistas adicionados, cada um teve de ser feito mais estreito. Então, assim como em uma estrada real, o espaçamento pode obter apenas tão apertado antes dos fluxos de dados começou a confusão juntos.
Nos últimos anos, vários grupos de investigadores tentaram codificar a informação na forma de feixes de luz para aliviar a congestão, utilizando-se uma propriedade da luz chamado momento angular orbital. Atualmente, uma viga reta de luz é utilizado para transmitir sinais de Internet, mas alguns filtros podem torcer para que ele saca-rolhas ao redor com vários graus de curliness enquanto viaja.
Experimentos anteriores usando esse efeito descobriram que os feixes de luz de diferentes formatos tendem a confusão juntos depois de menos de um metro de 3 , 4 .
Agora, uma equipe de pesquisadores da Universidade de Boston, em Massachusetts e da Universidade do Sul da Califórnia, em Los Angeles encontrou uma maneira de manter as diferentes formas do feixe de luz separados para um recorde de 1,1 quilômetros.
Os pesquisadores projetaram e construíram um cabo de vidro de 1,1 quilômetros de extensão, a seção transversal do que teve um índice de variação de refração - uma medida que descreve como a luz rápido pode viajar em um meio particular. Eles, então, enviados tanto sinuosa e vigas retas de luz para baixo o cabo.
A equipe descobriu que a saída de luz combinava com a entrada - feixes de luz de cada forma não estavam ficando confusa juntos.O índice de refracção variando aparentemente afectada cada forma excepcionalmente luz, de modo que diferentes formas movidos a diferentes velocidades de passagem dos cabos. "Isso significava que eu poderia mantê-los separados", diz Siddharth Ramachandran, um engenheiro elétrico e líder da equipe da Universidade de Boston.

Melhorar a infra-estrutura

O trabalho publicado hoje usado no sentido horário e versões light torcida com um curliness específico para a esquerda, mas Ramachandran diz que a equipe tem feito desde que a outra pesquisa que sugere que cerca de dez formas diferentes de feixe pode ser usado para transmitir informações.
Isso é interessante porque cada forma poderia atuar como um nível inteiramente novo de tráfego na auto-estrada da informação. Em cada nível, os fluxos de dados podem ser divididos em faixas estreitas de cor, maximizando o fluxo. "Nós mostramos um novo grau de liberdade em que poderíamos transmitir informações", afirma Ramachandran.
Traduzindo o trabalho do laboratório para o mundo real vai levar tempo, no entanto, em parte porque os cabos de Internet atuais transportar apenas vigas retas de luz. A meta mais imediata, diz Ramachandran, poderia ser a de instalar os cabos que são capazes de transportar luz sinuosa nas distâncias curtas entre os servidores sobre "server farms 'gigantes, utilizados por grandes empresas de internet como o Facebook.
Miles Padgett, um físico óptico na Universidade de Glasgow, Reino Unido, está impressionado com o trabalho e está otimista sobre seu potencial. "Um dia, mais largura de banda significa que todos nós podemos Skype ao mesmo tempo", diz ele.
Natureza
 
doi : 10.1038/nature.2013.13291

Referências

  1. Bozinovic, N. et al . Ciência 340 , 1545 - 1548 ( 2013 ).
    Mostrar contexto
  2. R. Essiambre, R. Tkach, Proc. IEEE 100 , 1035 ( 2012 ).
    Mostrar contexto
  3. D. McGloin, NB Simpson, MJ Padgett, Appl. Opt. 37 , 469 ( 1998 )
    Mostrar contexto
  4. Y. Awaji, N. Wada, Y. Toda, e T. Hayashi, OSA Technical Digest (CD) (Optical Society of America, 20 1 1), papel We.10.P1.55. http://www.opticsinfobase org / abstract.cfm? URI = CEC-2011-We.10.P1.55
    Mostrar contexto

O DISCO DE OURO DA NASA, MENSAGEM PARA OS "ALIENS" !!

O disco de ouro

Qual é o Disco de Ouro?

Pioneiros 10 e 11, que precederam Voyager, tanto pequenas placas de metal realizadas identificando o seu tempo e lugar de origem para o benefício de todos os outros viajantes espaciais que possam encontrá-los em um futuro distante. Com este exemplo, antes deles, a NASA colocou uma mensagem mais ambicioso a bordo do Voyager 1 e 2, uma espécie de cápsula do tempo, destinado a comunicar a história de nosso mundo para extraterrestres. A mensagem Voyager é realizada por um recorde de um fonógrafo disco de cobre banhados a ouro de 12 polegadas contém sons e imagens selecionadas para retratar a diversidade da vida e da cultura na Terra.

O conteúdo do registro foram selecionados para a NASA por um comitê presidido por Carl Sagan, da Universidade Cornell, et. ai. Dr. Sagan e seus companheiros montados 115 imagens e uma variedade de sons naturais, como as feitas pelo surf, vento e trovão, pássaros, baleias e outros animais. Para isso, acrescentou seleções musicais de diferentes culturas e épocas e saudações faladas da Terra-pessoas em cinqüenta e cinco línguas e mensagens impressas Presidente Carter eo secretário-geral da ONU Waldheim. Cada registro é envolto em um casaco protetor de alumínio, em conjunto com um cartucho e uma agulha. Instruções, em linguagem simbólica, explicar a origem da nave espacial e indicam como o registro é para ser jogado. Os 115 imagens são codificadas sob a forma analógica. O restante do disco é em áudio, projetado para ser jogado em 16-2/3 revoluções por minuto. Ele contém as saudações faladas, começando com o acadiano, o que foi dito na Suméria cerca de seis mil anos atrás, e terminando com Wu, um dialeto chinês moderno. Após a seção sobre os sons da Terra, há uma seleção de 90 minutos eclética de música, incluindo tanto orientais e ocidentais clássicos e uma variedade de música étnica. Uma vez que a sonda Voyager deixar o sistema solar (em 1990, ambos estarão além da órbita de Plutão), eles vão encontrar-se no espaço vazio. Será 40.000 anos antes de fazer uma abordagem próximo a qualquer outro sistema planetário. Como Carl Sagan observou, "A sonda será encontrado eo registro jogado somente se houver spacefaring civilizações avançadas no espaço interestelar. Mas o lançamento da garrafa no oceano cósmico diz algo muito esperançoso sobre a vida neste planeta."

A obra definitiva sobre o registro Voyager é "Murmúrios da Terra", do diretor executivo, Carl Sagan, Diretor Técnico, Frank Drake, diretor de criação, Ann Druyan, Produtor, Timothy Ferris, Designer, Jon Lomberg, e organizador Greetings, Linda Salzman. Basicamente, este livro é a história por trás da criação do registro, e inclui uma lista completa de tudo no registro. "Murmúrios da Terra", publicado originalmente em 1978, foi reeditado em 1992 pela Warner Notícias de mídia com um CD-ROM que replica o registro Voyager.Infelizmente, esse livro já está esgotado, mas vale a pena o esforço para tentar encontrar um exemplar usado ou navegar através de uma cópia da biblioteca.

SONDA VOYAGER 1, INDO AONDE NENHUM SER HUMANO FOI.

Voyager 1 está indo, indo, mas não completamente fora do Sistema Solar



Ilustração de um artista de Voyager 1.
Ilustração de um artista de Voyager 1.
NASA
É o grande jogo cósmico de "estamos lá ainda?"
A nave espacial Voyager 1 foi quase deixou o Sistema Solar - mas não completamente, de acordo com um conjunto de trabalhos publicados on-line em  Ciênciaem 27 de junho.
Voyager 1, lançada em 1977, é agora 18.600 milhões km do Sol e ficando mais distante a cada dia. Em 2004, ele cruzou da parte do espaço dominada pela influência do Sol em uma região de transição onde o vento solar mistura turbulenta com o gás interestelar.Físicos espaciais estão agora esperando ansiosamente por Voyager 1 para sair desta região de transição e digite verdadeiro espaço interestelar.
Mas a mudança não foi tão clara como alguns poderiam esperar. Os Ciência documentos descrevem um casal peculiar de semana durante o verão de 2012, quando a sonda experimentado algum tipo de mudança - mas não a última saída do Sistema Solar.
A primeira pista veio em 28 de julho de 2012. O número de partículas carregadas inundações do Sol caiu de repente e dramaticamente - só para recuperar alguns dias mais tarde. Durante quase um mês, a Voyager 1 viu contagem de partículas subir e descer e, finalmente, estabilizar para o bem em 25 de agosto.
Como a contagem de íons foram caindo, a intensidade do campo magnético estava subindo. No final de julho, de repente, quase triplicou, atingindo o nível mais alto observado desde 2004. O campo magnético também oscilou durante semanas antes de finalmente se estabelecer no final de agosto. A sonda deve ter atravessado uma fronteira mal definida em uma região um pouco diferente do espaço, cientistas da Voyager escrever. Eles dub-lo a 'região de depleção heliosférica.
Os cientistas da Voyager anunciou o básico dessa mudança em uma conferência em dezembro passado, mas as Ciências documentos fornecem uma visão muito mais detalhada -, bem como sugestão para outras mudanças observadas pela sonda. No final de março, por exemplo, a Voyager 1 viu um aumento na intensidade de prótons que provavelmente remonta a erupções solares que eclodiram no início do mês. É o mais distante que alguém tenha já medido a influência de uma erupção solar.
O abrupto da região de depleção heliosférica veio como um choque. Trabalho de modelagem anteriores haviam sugerido que a transição para o espaço interestelar pode ser acompanhada de mudanças graduais em raios cósmicos ou o campo magnético.
Voyager 1 e sua gêmea, a Voyager 2, explorou o Sistema Solar exterior em 1970 e 1980. Voyager 2, que desviou passado, Urano e Netuno, não é tão distante do Sol que a Voyager 1 é.
Embora as medições de partículas sugerem que a Voyager 1 está vendo muito mais influência do espaço interestelar do que do Sol, uma grande mudança continua a ser visto. Os cientistas esperam que a direção do campo magnético a mudar quando a sonda atingir o espaço interestelar. Cientista do projeto Ed Stone, do Instituto de Tecnologia da Califórnia em Pasadena, que Natureza perfilado no mês passado , acha que poderia acontecer a qualquer momento. Ele convenceu a Deep Space Network para dedicar até 10 horas por dia para rastrear o sinal fraco da Voyager 1, de modo a não perder a saída final.
Você pode acompanhar suas medidas de raios cósmicos atuais, atualizados a cada seis horas, no projetohome page .

A CURA DA EMBRIAGUEZ ??


Bloqueio de memórias embriagados reduz o risco de recaída

Molécula associada com a aprendizagem ea memória pode ser a chave para o tratamento de alcoolismo.
Se o ex-viciados poderia esquecer algumas de suas associações sensoriais com um passado de abuso, eles podem aprender a evitar os desejos que podem levar a uma recaída.
ETRARTE / ALAMY
Apagando memórias potável associados podem ajudar as pessoas com problemas de álcool para ficar sóbrio, sugere um estudo em ratos.
Tal como acontece com outras formas de dependência de estímulos, ambientais associados ao consumo de álcool - como o cheiro de cerveja - pode desencadear o desejo de consumir álcool e aumentar o risco de uma recaída no abuso. Com o tempo, essas associações aprendidas podem ser irritantemente difícil de quebrar.
Os cientistas já identificaram um potencial alvo molecular no cérebro de ratos que poderia um dia levar a tratamentos para ajudar as pessoas a ficar seco. Dorit Ron, um neurocientista da Universidade da Califórnia, San Francisco (UCSF), e sua equipe mostram que o bloqueio estrategicamente a via de sinalização mTORC1 reduz recaída alcoólica por perturbar memórias ligadas ao consumo de álcool passado. Esta via controla a produção de várias proteínas associadas com a aprendizagem ea memória.
A memória é pensado para tornar-se vulnerável quando ela é recuperada, como uma pasta de check-out de um arquivo de biblioteca 1 . As páginas podem ser embaralhados, ou perdido antes da pasta é devolvido para o armazenamento a longo prazo.Um certo número de estudos sugeriram que interromper a via mTORC1 durante esta janela de tempo pode desestabilizar o processo de restauração de memória e pode, potencialmente, ajudar tratar a desordem de stress pós-traumático, bem como a dependência de drogas 2 , 3 .
No último estudo, publicado hoje na Nature Neuroscience 4 , os ratos se tornaram bebedores-problema, depois de passar sete semanas expostos a uma escolha de água ou uma mistura de água e álcool 20%. Ron diz que a mistura provavelmente gosto terrível para os roedores, mas os animais eventualmente beber em grandes quantidades.
"É bastante surpreendente. Você não faz nada ", diz ela. "Com o tempo, você pode ver que eles desenvolvem uma forte preferência para o álcool." Quando os animais binged de álcool, chegaram a concentrações de cerca de 80 miligramas por 100 mililitros de sangue - o limite legal de condução, tanto no Reino Unido e nos Estados Unidos.
Os pesquisadores levaram álcool longe dos animais por 10 dias e, em seguida, deu a cada um deles uma pequena gota - apenas o suficiente para o gosto e odor de despertar memórias relacionados com o álcool. Imediatamente a seguir, alguns ratos receberam uma droga chamada rapamicina, que inibe a actividade mTORC1.
Todos os ratos foram treinados para pressionar uma alavanca para receber álcool, mas aqueles que receberam rapamicina após a reativação da memória mostraram significativamente menos inclinação para fazê-lo ao longo de um período de duas semanas.
Memórias doctoring
"Nós não sabemos o que a memória específica é que estamos mexendo com, mas sabemos que a sugestão que está provocando isso", diz o co-autor Patricia Janak, neurocientista UCSF. Ron diz que o traço de memória perturbada por rapamicina é, provavelmente, aquele que liga o cheiro e sabor aos efeitos prazerosos do consumo de álcool.
"É realmente excelente", diz Charles O'Brien, diretor do Centro de Estudos de Dependência da Universidade da Pensilvânia, na Filadélfia, referindo-se ao estudo. "Fundamentalmente, o vício é uma memória, e [os autores] está indo direto para o que está realmente acontecendo no cérebro".
A rapamicina não parece afectar a formação da memória, mas em vez perturba o reconsolidação de memórias existentes para o armazenamento de longo prazo depois de terem sido reactivado.Testes preliminares sugerem que o efeito da droga pode ser muito específica, e não afectam o consumo de outras substâncias desejáveis, tais como cana-de-água dos animais.
Embora Ron diz que seu grupo não pretende prosseguir os estudos em seres humanos, ela diz que a pesquisa por outros pode se transformar rapamicina ou um composto relacionado para um tratamento eficaz para o abuso de álcool. Os EUA Food and Drug Administration já aprovou a rapamicina como um imunossupressor para receptores de órgãos transplantados.
"Eu estaria ansioso para tentar isso em meus pacientes assim que pode ser determinado que ele é seguro", disse O'Brien.
Natureza
 
doi : 10.1038/nature.2013.13252

Referências

  1. Nader, K. & Hardt, O. Natureza Rev. Neurosci. 10 , 224 - 234 ( 2009 ).
    Mostrar contexto
  2. Blundell, J. , Kouser, M. & Powell, CM Neurobiol. Aprender. Mem. 90 , 28 - 35 ( 2008 ).
    Mostrar contexto
  3. Wang, X. et al . J. Neurosci. 30 , 12632 - 12641 ( 2010 ).
    Mostrar contexto
  4. Barak, S. et al . Nature Neurosci. http://dx.doi.org/10.1038/nn.3439 (2013).
    Mostrar contexto

quinta-feira, 27 de junho de 2013

CIENTISTA GANHADOR DO NOBEL DIZ QUE VIDA ESPIRITUAL EXISTE !!

Gênesis 2:7 "E o Senhor Deus formou o homem [de] o pó da terra, e soprou em suas narinas o fôlego de vida, eo homem passou a ser alma vivente". Muitos cientistas têm rejeitado a idéia de que o homem tem um espírito - que não são mais do que simplesmente organismos materiais. Afinal, eles razão, o homem evoluiu, mas uma coisa não-material como um espírito não pode evoluir. A evolução é completamente materialista em sua perspectiva. Promotores da evolução do século XIX admitiram que concebeu a idéia de evolução natural para se livrar da idéia de uma dimensão espiritual, não material. É por isso que é importante salientar que, em 1983, ganhador do prêmio Nobel cientista George Wald anunciou para a comunidade científica que havia encontrado evidência de um aspecto não-material à vida. Wald chamou esta parte não-material da consciência de vida e concluiu que a nossa consciência existe fora do espaço e do tempo. Os cientistas evolucionistas tratada rapidamente Wald como um herege. De repente, os evolucionistas atacaram um deles com a mesma ferocidade que tinham anteriormente reservados para os criacionistas. Eles ofereceram nenhum argumento contra a ciência do Dr. Wald - eles simplesmente se recusou a sequer olhar para as suas provas, porque eles só sabia que ele tinha uma conclusão errada. A lição podemos aprender com isso é que a evolução é uma fé - uma fé que concorre com o cristianismo. Outra lição é que não há evidência científica real que suporta a visão cristã da vida e da realidade. Oração: Querido Pai no céu, eu obrigado por ter revelado a verdade sobre quem somos eo que somos nas Escrituras. Ajuda-me a não se intimidar por aqueles que promovem a fé competindo como ciência. Em Nome de Jesus. Amen. Notas: Foto: George Wald (1906-1997).

quarta-feira, 26 de junho de 2013

EXISTIAM ARANHAS GIGANTES NA ANTIGUIDADE ??.

Outra teia de mentiras evolutiva por Shane Cessna © iStockPhoto.com / joste_dj Fósseis são apenas uma das muitas peças diferentes de evidências utilizadas para causar confusão entre a teoria evolutiva ea história bíblica. Muitos dos achados fósseis relatados pelos meios de comunicação estão a ser elogiado milhões de anos, mas sem nenhuma explicação de como os cientistas chegaram a essa conclusão. A seguir achado fóssil não é excepção. LiveScience relatos de que os cientistas na Mongólia Interior, na China, descobriram uma mulher aranha surpreendentemente bem-preservada fóssil dourada do esfera-tecelão, chamado Nephila Jurassica , que é supostamente 165 milhões anos de idade. Dourada do esfera-tecelão aranhas são grandes o suficiente para pegar pássaros e morcegos em sua web. A seda 1 que eles usam em seu web brilha como ouro quando a luz solar pega. Este fóssil particular foi enterrado em cinzas vulcânicas e para surpresa os cientistas, parece "tão grande quanto seus parentes modernos, com um corpo de uma polegada (2,5 centímetros) de largura e pernas que atingem até 2,5 polegadas (6,3 centímetros) de comprimento." 2 Qualquer experimento científico operacional vai mostrar que uma criatura morta não vai durar muito tempo exposto aos elementos. Então, esse é mais um exemplo de uma criatura que viveu 'de milhões de anos atrás e ainda é surpreendentemente similar à sua contraparte moderna? Absolutamente. Um exemplo semelhante foi relatado no início de 2010 pela Wired Science . 3 Neste particular espécime fóssil, conhecido como Eoplectreurys gertschi , foi dada a mesma idade de Nephila Jurassica . No entanto, o Eoplectreurys espécime parece exatamente com as suas congéneres de vida hoje. Paleontólogo e autor Paul Selden disse a Wired Science , "A estrutura em forma de cimitarra você notar fora do homem é tão distinta. Olhando para os modernos, você pensa, bem, é apenas uma campainha inoperante ". 2 Selden, diretor do Instituto Paleontológico da Universidade de Kansas, disse no LiveScience artigo, "Ele teria vivido, como o de hoje Nephila , em sua teia orbe de seda dourada em uma clareira em uma floresta, ou, mais provavelmente na borda da uma floresta perto do lago. Não teria havido vulcões produzem nas proximidades das cinzas que forma o sedimento do lago é enterrado dentro. "Então, aparentemente, ele não só se parece com ouro aranhas detecelagem de hoje, mas também teria vivido como eles também. Isso vem como uma surpresa para aqueles que acreditam no quadro evolutivo da história, mas não para aqueles que acreditam no calendário bíblico. O típico evolutiva descrição-longas eras de como criaturas fossilizar envolve um processo muito lento e gradual de camadas de rochas sedimentares e / ou cinza que está sendo previsto em vastas eras de tempo. No entanto, qualquer experimento científico operacional vai mostrar que uma criatura morta não vai durar muito tempo exposto aos elementos. Coisas deixado de fora no aberto sucumbir ao processo de decomposição e provavelmente será completamente desaparecido dentro de um ano. A fim de fossilizar algo em camadas sedimentares de rocha ou cinza, ele deve ser enterrado rapidamente. Isto é especialmente verdadeiro de criaturas desossadas de corpo mole, como aranhas. Uma vez que eles se enquadram na categoria de criaturas que são totalmente mole, eles não podem ser expostos aos elementos fora por muito tempo antes que seus corpos se desintegram completamente. Esta destruição pode acontecer de várias maneiras diferentes: degradação microbiana, limpadores e precipitação, para citar apenas alguns. Como os evolucionistas lidar com isso? Eles acrescentam ainda um outro achado fóssil para a categoria cada vez maior de criaturas que não se encaixam história da mudança da evolução ao longo do tempo. No entanto, ele se encaixa muito melhor com a recente criação de aranhas feitas para reproduzir "segundo a sua espécie" e ser enterrado durante o dilúvio global, como registrado em Gênesis. É muito provável que essa aranha foi sepultado em cinzas de uma erupção vulcânica em que as fontes do grande explosão profunda aberto e as comportas do céu foram soltos. A cinza, em seguida, transformado em pedra, preservando sempre esta aranha particular. Artigos Relacionados Jellyfish fóssil na Austrália Fósseis rápidos Fósseis rápido do polvo não revelam evolução Leitura Fósseis Perguntas e Respostas Referências Webspinners de Deus dar químicos aulas gratuitas , Criação 23 (2) :20-21, 2001; creation.com / Spidersilk voltar ao texto . Choi, CQ, maior aranha fóssil encontrado em Volcanic Ash, LiveScience, www.livescience.com, 19 de abril 2010 .. Voltar ao texto . Ghose, T., altamente preservadas fóssil de aranha 165-Million-Year-Old Found, Wired Science, www.wired.com, 9 de fevereiro de 2010. Voltar ao texto . O artigo que você acabou de ler é livre, mas o tempo do pessoal trabalhando nisso ... não é. Considere um pequeno presente para manter este site vai. apoiam este site

A TERRA É UM PLANETA "ADOLESCENTE" !

A Bíblia diz que a Terra é jovem por Kyle Butt, MA Para o estudante sincero e honesto, o que a Bíblia diz sobre a idade da Terra merece séria consideração. Para aqueles que acreditam que existe um Deus, que Jesus é o Seu Filho, e que a Bíblia é a Sua Palavra, esta seção oferece uma resposta precisa à pergunta sobre a idade da Terra. Ele certamente teria resolvido muitos problemas, se Deus colocou um versículo na Bíblia que disse algo no sentido de:. "Quando Jesus nasceu, a Terra era exatamente 4134 anos de idade" Obviamente, tal declaração pode ser encontrada no livro , mas isso não significa que a resposta não está lá. Muitas vezes, a fim de descobrir o que a Bíblia diz sobre um determinado assunto, devemos olhar para vários versículos diferentes e juntá-las como um quebra-cabeça. Então, vamos dar uma peça de cada vez. Em certo sentido, a Bíblia nos diz exatamente quantos anos a Terra é. Em Marcos 10:06, Jesus declarou: "Desde o início da criação, Deus os fez macho e fêmea." Há quanto tempo a humanidade esteve na Terra? Jesus disse que " desde o princípio da criação . "Gênesis 1:26-31 explica que Deus escolheu o sexto dia da semana da criação para formar o homem do pó da terra. Eram seres humanos uma parte desse início de seis dias? Na verdade, eles eram. Mas o que importa se a humanidade foi formado no sexto dia? Êxodo 20:11 registra: "Porque em seis dias o Senhor fez os céus ea terra , o mar e tudo o que neles há, e descansou no sétimo dia .... "Muito simplesmente, aquele pedaço de informação, combinada com as informações do Gênesis 1 e Marcos 10:6, nos informa a Terra é exatamente cinco dias mais velho que a humanidade! A fim de determinar a idade da Terra, então, devemos determinar quanto tempo o homem foi aqui, que não é tão difícil como pode parecer. Falando em números redondos, tem sido de cerca de 2.000 anos desde que Jesus Cristo visitou a Terra. Voluntários história secular esse pedaço de informação, uma vez que é AD 2002 ( AD pé por anno Domini , que significa "no ano do Senhor"). Em seguida, é preciso determinar quantos anos veio entre Jesus Cristo e Abraão. A história secular também voluntários esta figura, que acaba por ser cerca de 2.000. Estas duas figuras podem ser obtidas a partir de praticamente qualquer livro de história secular. O número final é preciso descobrir é o número de anos entre Abraão e Adão. Sabemos de Gênesis 1:1-5 que a Terra foi criada em um dia. Sabemos da declaração de Paulo em 1 Coríntios 15:45 que Adão era "o primeiro homem." E sabemos que a partir de Gênesis 1 que Adão foi criado no sexto dia da semana da Criação. Se pudéssemos determinar o número de anos entre Adão e Abraão, o que nos colocaria dentro de cinco dias de "o começo." Tudo isso seria necessário calcular a idade aproximada para a Terra seria adicionar as três figuras juntos, o tempo de Adão a Abraão, o tempo de Abraão a Jesus, eo tempo de Jesus para nós. A figura que representa o tempo entre Abraão e Adão não pode ser recuperada a partir da história secular, é claro (nem devemos esperar que ele seja), desde o dilúvio de Noé teria destruído a maioria, se não todos, os registros referentes a esse período de tempo. Como, então, podemos determinar o número de anos em que período de tempo? No capítulo 3 do livro que leva seu nome, Lucas apresenta 55 gerações entre Jesus e Abraão, uma vez que a arqueologia tem determinado a ser de cerca de 2.000 anos (veja Cozinha e Douglas, 1982). Nesse mesmo capítulo, Lucas documenta que houve apenas 20 gerações entre Abraão e Adão. Quanto tempo é coberto por essas vinte gerações? Desde Gênesis 5 fornece as idades dos pais no momento do nascimento dos filhos, no período entre Abraão e Adão, é uma questão simples de calcular o número aproximado de anos durante esse intervalo de tempo, uma figura que acaba por ser cerca de 2.000. Em forma de gráfico é parecido com este: Presente para Jesus 2000 anos Jesus a Abraão 2000 anos (55 gerações) Abraão para Adam 2000 anos (20 gerações) [O fato de que as 55 gerações entre Jesus e Abraão cobrir 2.000 anos, enquanto apenas 20 gerações entre Abraão e Adão cobrir a mesma quantidade de tempo, é explicado facilmente em função das vastas idades dos patriarcas (por exemplo, Matusalém, que viveu 969 anos-Gênesis 5:27).] Alguns têm argumentado que as genealogias de Gênesis 5 não pode ser usado para mostrar a idade da Terra, pois eles contêm grandes lacunas. Mas em Judas versículo 14, o escritor observou que "Enoque foi o sétimo depois de Adão" (ele está listado, de fato, exatamente o sétimo nas genealogias em Gênesis 5:21). Portanto, sabemos que não existem lacunas entre os sete primeiros patriarcas, porque Jude, escrita por inspiração do Espírito Santo, confirmou o relato do Antigo Testamento. Isso deixa apenas 13 gerações com possíveis lacunas entre eles. A fim de acomodar o cenário evolutivo que o homem tem estado na terra (de alguma forma) aproximadamente 3,5 milhões de anos, o que seria necessário para inserir ano cerca de 290 mil entre cada uma das 13 gerações. Ela não tem uma riqueza de conhecimento bíblico ou bom senso para ver que este rapidamente se torna ridícula. Quem poderia acreditar que os primeiros sete dessas gerações são tão exatos, enquanto os restantes 13 contêm "lacunas" de mais de 290 mil anos cada um? Que tipo de exegese bíblica que isso representa? A Bíblia ensina claramente, depois de todas as peças foram colocadas em conjunto, que a Terra é apenas cerca de 6000 anos ou mais de idade. É uma jovem Terra depois de tudo! Referências Cozinha, Kenneth A. e JD Douglas, eds. (1982), O Novo Dicionário da Bíblia (Wheaton, IL: Tyndale), segunda edição. . Copyright © 2002 Apologética Press, Inc. Todos os direitos reservados Estamos felizes em conceder permissão para itens da seção a ser reproduzido em sua totalidade, desde que as seguintes estipulações são observados "Criação Vs Evolução.": (1) Apologética Imprensa deve ser designado como o editor original, (2) a Apologética Imprensa Web URL local específico deve ser observado, (3) o nome do autor deve permanecer ligado aos materiais; (4) todas as referências, notas de rodapé ou notas finais que acompanham o artigo deve ser incluído em qualquer reprodução escrita do artigo, (5) as alterações de qualquer tipo estão proibidos (por exemplo, fotografias, mapas, gráficos, citações, etc, devem ser reproduzido exatamente como aparecem no original); (6) serialização de material escrito (por exemplo, executando um artigo em várias partes) é permitida, desde que todo o material é disponibilizado, sem edição, num período razoável de tempo (7); artigos, no todo ou em parte, não pode ser oferecido para venda ou incluídos em itens colocados à venda, e (8) artigos podem ser reproduzidos em formato electrónico para postar em sites pendentes que não são editados ou alterados a partir de seu conteúdo original e que o crédito é dado a Apologética Press, incluindo o localização web a partir do qual foram retirados os artigos. Para catálogo, amostras, ou mais informações, entre em contato: Apologética Imprensa 230 Landmark unidade Montgomery, Alabama 36117 EUA Telefone (334) 272-8558 http://www.apologeticspress.org

A VERDADEIRA IDADE DA TERRA !!

http://darwinismo.wordpress.com/2013/04/02/porque-e-que-os-cristaos-rejeitam-a-importancia-dos-dias-de-genesis/

Hot Flowers ! Plantas que derretem o Gelo !!

HOT FLOWERS em Plantas Ouvir Cântico dos Cânticos 2:11-12 "Porque eis que passou o inverno, a chuva cessou, [e] passou, as flores aparecem na terra, o tempo de cantar [de aves] é chegado, ea voz da rola ouve-se em nossa terra. .. " No final do inverno, quando muitos de nós tornar-se cansado de inverno e estamos ansiosos para a primavera, pode parecer um pouco cedo para falar sobre flores desabrochando. Você gostaria de saber, no entanto, que o homem não é a única criatura de Deus que gostaria de recebê-mola um pouco mais cedo. Existem algumas espécies de plantas que 2500 realmente geram calor quando flor, e muitos deles estão se aquecendo debaixo de neve do norte. No início de fevereiro no oeste da Pensilvânia, o repolho de gambá começa a gerar calor suficiente para derreter o solo e neve em torno de si, para que possa começar a crescer e florescer. Mesmo se a temperatura do ar é de zero graus (F), a couve doninha pode elevar a temperatura do ar em torno das suas flores a 50 graus - a temperatura precisa para a floração. Plantas da mesma família começam a aquecer em climas do norte ao redor do mundo. Às vezes parece que as tensões mundiais vivos inteiros em direção primavera nesta época do ano. Em meio a temores generalizados de que o tempo tem de alguma forma chegado a sério fora da pista, primavera deve nos lembrar do que o Senhor prometeu a Noé e seus descendentes - todos nós, e todos os seres vivos - "Enquanto a terra durar, sementeira e sega, e frio e calor, inverno e verão, dia e noite, não cessarão. " Oração: Querido Pai no céu, eu obrigado por mim e todos os seres vivos com a promessa de que irá manter as condições necessárias para a vida na terra, até o dia em que seu Filho, Jesus Cristo, retorna para assumir toda a casa fiel com Ele confortar. Em seu nome. Amen. Notas: Foto: Flor do repolho de gambá na primavera antes de folhear. Cortesia de Sue Sweeney. Sob a Licença Creative Commons Attribution-Share Alike 3.0 Unported.

A CIDADE PERDIDA ENCONTRADA !

A BÍBLIA: HISTÓRIA CONVINCENTE em História Ouvir Josué 11:11 "Ele pegou a espada todos os que nela havia, destruindo completamente tudo, restava nada capaz de respirar, e Hazor queimada". A Bíblia nos diz para conquistar Canaã, Josué destruiu a cidade de Hazor, que era a principal cidade da região. Os críticos da Bíblia geralmente são céticos das afirmações feitas pela Bíblia, especialmente quando eles têm a ver com a conquista que fez Israel para Canaã. Hazor As escavações começaram em 1955 e continuaram esporadicamente desde então. Os arqueólogos queria saber quando Hazor foi destruída e que destruiu? Duvidando de que Israel pode ter causado a destruição, alguns sugeriram que Hazor foi destruído pelos filisteus, outra cidade cananeia, ou pelos egípcios. As novas escavações na década de 1990 revelou algumas respostas interessantes. A cidade foi claramente destruído pelo fogo, como eles se aglomeravam as cinzas restantes da cidade, que tem uma profundidade de 3 pés (91,44 centímetros) em alguns lugares. Isto é consistente com a narrativa da Escritura. Devido às grandes quantidades de azeite armazenados em grandes jarras no palácio, o fogo foi particularmente forte lá, atingindo temperaturas de cerca de mais de dois mil graus Fahrenheit (1.093 graus Celsius). Além disso, estátuas e ídolos foram destruídos, o que é normalmente o que os israelitas fizeram em obediência a Deus. Os ídolos eram deuses elogiou destruído pelos filisteus, os cananeus e egípcios, tornando-os como destruidores improváveis. O padrão de destruição é o mesmo descrito nas Escrituras, deixando apenas concluir, como dizem os mais próximos às escavações, que só Israel poderia ter feito isso! É bom ver que, mesmo aqueles que duvidam da verdade da Escritura podem ser convencidos da verdade através da própria história. Oração: Agradeço-lhe, Senhor, que eu possa ter a certeza das promessas de salvação na Bíblia. Amen. Notas: Amnon Ben-Tor e Maria Teresa Rubiato, Será que os israelitas destruir a cidade cananéia? Biblical Archaeology Review, maio / junho de 1999, p.22

terça-feira, 25 de junho de 2013

SEJAM TODOS BEM-VINDOS AO BLOG !! MINHA INTENÇÃO É A DE REUNIR FATOS, NOTÍCIAS, TUDO QUE TEM DE INTERESSANTE E ÚTIL NA INTERNET ! ABRAÇO A TODOS !! EDUARDO .

Na Escócia, haverá sacerdotes são gay

2013/05/21 | Fonte: 

Pravda.Ru

 

Igreja escocesa permitiu que as pessoas que estão em casamentos do mesmo sexo, receber igreja Sanaa. De acordo com relatos da mídia, a decisão foi tomada após um longo debate e discussão intensa.

Assembleia Geral no início da Igreja, mais uma vez adotou a doutrina que proíbe os homossexuais a se tornar sacerdotes. No entanto, na Escócia, decidiu permitir a ordenação de sacerdotes gays.

segunda-feira, 24 de junho de 2013

CUIDADO COM A INTERNET !!

Os cientistas identificaram os sintomas de dependência da Internet


Em conexão com o avanço tecnológico global, as pessoas começaram a passar mais tempo online. Em alguns casos, como um passatempo ameaça se transformar em dependência persistente na World Wide Web, dizem os cientistas.
Pesquisadores americanos Sita em os EUA sobre a Internet "viciado" 38% da população. Os cientistas identificaram as principais características pelas quais se pode conhecer uma pessoa que sofre com esse vício.
Alterações de humor, aumento do interesse na Internet e mídia digital, a quantidade descontrolada de tempo gasto no computador ou na internet, redução da vida social, a redução da produtividade e qualidade do trabalho, a ansiedade inexplicável, perda do senso de realidade - todos os sinais apontam para a existência de vício em internet que, como qualquer doença, é necessário tratar. E o grupo mais vulnerável é adolescentes com psique informe. 
A essência do tratamento é simples: as pessoas são ensinadas a usar a Internet em particular, quantidade de dosagem.Curiosamente, em 2010, no Reino Unido, ainda abriu o primeiro centro de reabilitação para pessoas com dependência de tecnologia. Este é um hospital privado que oferece tratamento para pessoas dependentes de redes sociais e da Internet.
Segundo medvesti.com
Foto pavlonews.info

DESCOBERTA ÁGUA NA LUA !!

Os cientistas compararam a água do interior da lua e a Terra
Cientistas planetários analisaram a composição isotópica da amostra, o manto lunar, trouxe o "Apollo" na Terra, e concluíram que as moléculas de água em si e no caso da Terra vêm da mesma fonte, o que é susceptível de ser asteróides, diz o artigo, publicado na revista Science.
Acredita-se que a Lua foi formada como um resultado da Teyi colisão, os corpos proto, com o "germe" da Terra. A colisão resultou na liberação de matéria no espaço Teyi e proto-Terra, e da qual era "sleplena" Lua.
Esta catástrofe foi considerada a razão pela qual a sua profundidade e a superfície é quase desprovido de água. Esta hipótese foi contestada em fevereiro de 2012, quando os cientistas descobriram uma surpreendentemente alta concentração de água em rochas ígneas lunares.
Astrogeologi sob a liderança de Eric Hoyri (Erik Hauri) da Instituição Carnegie de Washington (EUA) descobriram um outro argumento contra a teoria clássica da formação da Lua, depois de analisar a composição isotópica das rochas de seu manto. Hoyri e seus colegas descobriram que a água no interior das inclusões de magma no solo lunar para trás em 2011, mas a recolha de dados sobre a composição isotópica de seus necessários mais dois anos de estudo.
Para fazer isso, os cientistas contaram o número de íons de deutério e prótons nas inclusões em amostras de solo lunar por espectrometria de massa de íons e calculada sua proporção esperada Tiye. Descobriu-se que o deutério em rochas lunares foi bastante baixa e sua participação era idêntico ao valor característico da Terra e os asteróides condritos-formadas nos primeiros dias após o nascimento do sistema solar.
Segundo os cientistas, é dito que a água da Terra e da Lua veio da mesma fonte ea razão isotópica não mudou desde a sua formação. Clash Teyi e da Terra levaria à evaporação das suas reservas de água e de grandes mudanças na composição isotópica, que, no entanto, não aconteceu. Isso ainda põe em causa a teoria clássica da formação da Lua, os astrônomos concluem.
Fonte: 
"The View"